EXPERIÊNCIA A SERVIÇO DO SUCESSO
Atuamos a 28 anos no mercado, oferecemos soluções completas de Planejamento Estratégico e Gestão de Marketing, Marca, Comunicação, MKT Digital, Sites, Social Media, Feiras, Patrocínios, Eventos, Incentivo, Promoção. Temos a solução customizada para o seu negócio, não importando o tamanho da sua empresa.
Comunicação visual são os processos de transmissão e recepção de informações por meio de recursos visuais.
Embora possa ser combinada com a linguagem escrita ou sonora, a comunicação visual não precisa de qualquer texto ou som para trocar mensagens. As informações estão nas cores, formas, imagens, ilustrações, entre outros signos da linguagem visual, e na forma como eles são organizados e hierarquizados.
O marketing de eventos pode funcionar de várias maneiras diferentes. A mais óbvia é quando uma marca os realiza em algumas ocasiões. Dependendo do tipo de evento, ele pode te ajudar a construir relacionamentos mais fortes com clientes e possíveis clientes, encontrar novos parceiros, adquirir leads, e muito mais.
A importância do marketing de eventos resume-se a aumentar sua credibilidade. Parceiros e clientes têm uma chance de interagir com a marca em pessoa e achá-la mais confiável. Isso faz dos eventos uma oportunidade de ouro para networking. Cerca de 75% dos donos de negócios dizem que a chance de fazer contatos úteis é a razão principal para participar de eventos.
O Marketing Promocional é um tipo de estratégia focada na melhora do relacionamento entre empresa e consumidor, por meio da oferta de experiências de valor e ações que proporcionem o o fortalecimento da marca. Um dos exemplos mais comuns é a distribuição de brindes e cupons promocionais.
Na prática, é um conjunto de ações diretas para incentivar a interação entre uma empresa e os seus consumidores. Os principais objetivos são: fortalecer a marca, conquistar novos clientes e a fidelização daqueles que já compram com você.
A consultoria de marketing é um serviço que tem como objetivo auxiliar empreendedores no momento de escolher estratégias de divulgação para seus negócios.
Geralmente, esse tipo de serviço é contratado quando uma empresa não tem uma área de marketing.
Isso pode acontecer principalmente quando o negócio está começando e seus setores são mais restritos ou por o empreendedor achar que é melhor contratar uma empresa já especializada nessa área do que treinar e contratar pessoas especialistas em marketing.
Porém, diferente do que algumas pessoas imaginam, a consultoria de marketing é um tipo de serviço que vai apenas orientar uma empresa a respeito dos caminhos que ela deve tomar para que suas estratégias de divulgação tenham efeito.
Já se seu objetivo é ter um especialista para acompanhar desde o planejamento até a implantação e mensuração dos resultados de suas ações de marketing, você precisaria, então, contratar uma assessoria de marketing, o que vai além da consultoria.
A interseção de Big Data e Gamificação funciona tão bem porque, enquanto Big Data tenta juntar grandes quantidades de dados, Gamificação é um sistema fechado, que mede o comportamento e também tem a capacidade de influenciá-lo.
Unir os dois dá vantagens competitivas, como a análise de estratégias que dão (ou não) certo, motivação de clientes e funcionários e impulsionamento do negócio na direção certa.
Marketing sustentável é marketing de relacionamento, que objetiva construir relações duradoras com os consumidores, ambiente, social e natural de longo prazo. A sustentabilidade só é alcançada se o governo, organizações não governamentais e as empresas assumirem a mudança de esquemas externos em favor do desenvolvimento sustentável e fizerem esforços nos níveis local, nacional e internacional.